Blink: o que fazemos e por que nos contratar?

Por que investir no mercado logístico? - Blink
Por que investir no mercado logístico?
1 de novembro de 2019
Blink anuncia novo produto_ papel multiuso - Blink
Blink anuncia novo produto: papel multiuso
22 de janeiro de 2020
Blink o que fazemos e por que nos contratar - Blink

Entenda mais sobre o grupo e a relevância para o seu negócio

Se você está a procura de uma empresa que ofereça serviços logísticos, para entender quais benefícios o seu empreendimento terá, é necessário que antes você compreenda como estas operações funcionam e a sua relevância.

Pensando nisso, a Blink por meio de suas variadas frentes de atuação, traz diversas iniciativas e tecnologias diferenciadas, atendendo assim customers de baixo, médio e grande porte. Com base nisso é possível adaptar suas estratégias de acordo com o nicho de seus clientes e o target a ser atingido.

Para que todo este negócio que perdura por mais de 25 anos seja possível, algumas empresas compõem o grupo Blink. Dentre elas estão: ADPlanejada, Confiança, Daz Promotora, AuditStreet, Vertical Express e GEOMKT.

Embora estas empresas possam atuar de maneira individualizada, a verdade é que foram construídas pensando em um grande ciclo, que passam por diversas particularidades visando o todo, o macro.

O grande diferencial da Blink quando falamos de concorrência está na análise aprofundada do perfil dos seus clientes, trabalhando em sua real necessidade e desenvolvendo assim estratégias sólidas, baseadas em dados quantitativos, geográficos e históricos.

Como já comentado em outras notícias, para a Blink mais importante do que falar, é importante quem alguém te escute. Daí surgem as estratégias, que vão desde estudos de geomarketing até o controle final por meio de auditorias e relatórios.

 

Contato

Ficou interessado e quer conhecer mais sobre os nossos serviços e qual a estratégia mais adequada ao seu negócio? Acesse o link e preencha o formulário ou entre em contato pelo telefone (11) 2090-2610.

Não se esqueça de seguir e conectar com as nossas redes sociais:

 

Conteúdo: Equipe de ComunicaçãoFoto: Divulgação.

Confira outras notícias como esta acessando o link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *