Por que investir na entrega porta a porta?

Marketing Direto_ o que você precisa saber_ - Blink
Marketing Direto: o que você precisa saber
28 de fevereiro de 2020
Blink anuncia medidas alternativas contra o coronavírus - Blink
Blink anuncia medidas alternativas contra o coronavírus
20 de abril de 2020
Por que investir na entrega porta a porta_ - Blink

Entenda mais sobre o assunto e confira as principais ferramentas utilizadas no mercado

Se você tem uma empresa, possivelmente deve saber que a entrega porta a porta é uma das maneiras mais eficientes de se comunicar com o seu cliente.

Embora muitos considerem este método ultrapassado, a verdade é que esse tipo de entrega pode trazer diversos benefícios e maior alcance para o seu negócio.

Observando de maneira geral, as principais vantagens da entrega porta a porta são:

  • Comunicação direta com a comunidade local;
  • Tiros curtos promocionais que geram impulso e impacto positivo nas vendas, mostrando que está presente;
  • Privilégio do comércio local.

Quando pensamos mais sobre o tema chegamos aos questionamentos: por que investir na entrega porta a porta? E mais, como assegurar a sua efetividade?

Sobre a primeira pergunta, além de atingir um target específico, a entrega porta a porta traz diversos benefícios diretos e indiretos para a imagem do seu negócio. Alguns deles são: pessoal devidamente capacitado e uniformizado, desenho das ações de acordo com a necessidade de seu negócio. Além de maior segurança na real entrega de seu produto ao cliente final.

Quando falamos sobre a efetividade da entrega porta a porta, é importante assegurar que a empresa a qual contratou para realizar os serviços detenha os recursos necessários para que a sua comunicação tenha êxito.

 

Como o mercado se comporta?

Na Blink, por exemplo, o empreendimento conta com a ferramenta AuditStreet, que obriga os entregadores à registrarem em tempo real (por meio de fotos) a efetiva entrega de produtos. Em linhas gerais, isso quer dizer que além do estudo de geomarketing, capacitação de entregadores, desenho de rotas e horários agendados feitos pela empresa, a Blink assegura o recebimento do material pelo customer final.

Ainda sobre o assunto citando anteriormente, para finalizar o processo, a Blink Operador Logístico realiza uma auditoria final dos registros (fotos) feitos pelos entregadores.

Por fim, vale reforçar que não só o que se refere à comunicação efetiva, a entrega porta a porta reflete de maneira considerável a imagem que deseja transmitir de seu negócio.

 

Contato

Ficou interessado e quer conhecer mais sobre os nossos serviços e qual a estratégia mais adequada ao seu negócio? Acesse o link e preencha o formulário ou entre em contato pelo telefone (11) 2090-2610 e agenda já uma reunião.

Não se esqueça de seguir e conectar com as nossas redes sociais:

 

Conteúdo: Equipe de ComunicaçãoFoto: Divulgação.

Confira outras notícias como esta acessando o link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× WHATSAPP